I, for one, welcome our new rat overlords !
Em resposta ao abracem os gatinhos os amantes de ratos ( traduzido do ingles pussy ) uniram-se para criar um culto de protecção ao rato ( pussy ).
É sabido que o Demo toma a forma mais fofinha ( gatinhos ) e amedontra a vida das pessoas impelindo-as de fazer cadeiras e tal, quase tanto como as calculadoras da HP. Jezuz de Nazaré promoveu uma atitude cristã, que prima pela honestidade e pela demonstração através de atitudes positivas que se podem observar nos ratinhos (roer cabos dessa tecnologia que só afugentam as pessoas dos verdadeiros valores ), ao invés do aspecto fofinho e depois andar a caçar animais inocentes e simbolos da liberdade ( Peixes - simbolo de união cristã, passarinhos - liberdade e ratinhos - simbolo da honestidade ).
A primeira iniciativa da defesa do rato ( pussy ) começou com a criação de um templo onde é prestada adoração aos ratos ( pussy ). Um templo é uma forma passiva de divulgação de mensagem divina, ao invés das tácticas felinas que fazem uso de cartazes gigantes de publicidade, como se pode ver no reclame vergonhoso exposto neste site !
Já sabem qd virem um rato ( pussy ) façam-lhe coceguinhas , e não se preocupem se ele vos morder, é apenas um teste à vossa fé na ordem divina !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tás toda trocada, filha.
Pussy, as for PUSSY CATS!!!!
Maria Albertina
24 de julho de 2007 às 15:59No way !!!! Pussy -> Rata/o ...
Ana Malhoa
25 de julho de 2007 às 10:16MOSS..
Então e o Puss in boots, do shrek.. é um rato, não ?
Maria Albertina
25 de julho de 2007 às 10:32Malhô-a, vai trocar o teu gato (rato) á loja dos animais porque compraste rato (pussy) por gato (pussy). Basicamente, tens a tua pussy toda trocada...
Evaristo
25 de julho de 2007 às 11:11Oh meus caros ... tanta coisa para comentar e vão encalhar no pussy...
Ana Malhoa
25 de julho de 2007 às 16:21tás quase a mostrar a pussy nessa foto, AM
Maria Albertina
26 de julho de 2007 às 11:18